terça-feira, 3 de março de 2015

50 Dias de Blog

Oi galera, tudo bem?

Hoje não estou aqui para resenhar, mas para agradecer todos que tem visitado, curtido e seguido meu blog, ele foi fruto de um desejo de escrever sobre os livros que eu li e tenho lido; no princípio fiquei apreensiva se todos iriam gostar do conteúdo dele, entretanto muitos já tem elogiado, comentado sobre as resenhas, apesar de que alguns comentem na página do Chá com Livros, pois para comentar no próprio blog, o visitante tem que ter uma conta google +, no qual me sinto um pouco desconfortável quanto a isto, mas enfim... de qualquer forma fica aqui o meu agradecimento a todos, ao meu colaborador Tony gifs Java que embeleza meu singelo blog com estes gifs e pingentes animados, perdoem-me as falhas... e também pelo design do blog que ainda é bem amador. 




Quero fazer um brinde a vocês que estão apoiando este pequeno sonho, espero que vocês continuem me visitando e divulgando o blog, para que outros também possam apreciá-lo, afinal este pequeno sucesso devo a vocês. Espero que um dia o blog esteja na casa de 1000 visualizações. 


Este vídeo é uma mensagem de frases do livro O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury, ele próprio nos diz: "Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo" , então digo a você que lê esta singela homenagem: continue sonhando!




Mil beijocas.
Perola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário