segunda-feira, 16 de março de 2015

O que você faria se estivesse na Elite? 



Olá gente linda! E como estão as suas leituras? Bombando? Rsrs.


Como havia prometido, trago mais uma resenha, continuando a série A Seleção, neste segundo livro : A Elite, a personagem America já se encontra confusa diante de seus sentimentos, seu coração se derrete por Aspen e ao mesmo tempo por Maxon. 



Já encontramos aqui uma America diferente da personagem do primeiro livro, ela está mais ciumenta tanto em relação ao príncipe quanto em relação a Aspen; e também é reportado uma America insegura, em muitos momentos sente raiva, outros esperança, outros dúvidas, enfim seu coração "traidor" a fez se despedir daquela garota determinada (pelo menos por enquanto).



                                        

Por um lado Maxon todo galanteador, por outro Aspen com aquele jeito protetor e apaixonado; escolha difícil para a nossa protagonista, como não se apaixonar por ambos? 
Tanto o príncipe quanto Aspen, estão determinados a  lutar pelo amor de America.


E agora o grupo já está mais afunilado, com apenas 6 candidatas, e não é mais chamado de Seleção, e sim de Elite.
Além de toda insegurança que America tem sentido, ainda enfrenta alguns desafios e responsabilidades confiadas a Elite.

Muitas blogueiras disseram não ter gostado deste segundo livro da série, talvez porque A Elite, não acontece muitas coisas além dos conflitos sentimentais de America, entretanto eu gostei, claro não tanto quanto o primeiro. 
Neste segundo livro a história aborda muito sobre a política de Illéa, existem muitas animosidades de algumas castas. A personagem, também se mostrará muito solidária em muitos momentos, demostrando sua personalidade a família real. 
Nas últimas páginas haverá momento de tensão, e em certa parte Maxon revelará algo terrível a America, que mudará totalmente sua visão por ele. 

Se você ficou curiosa(o) sobre as reviravoltas deste livro, então aconselho que leia o mais breve possível....rs. 

Meus lindos, por hoje é isto, esperam que curtam. 
Beijocas,
Perola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário