quarta-feira, 22 de julho de 2015

ENTREVISTA COM MARCELA LUCA

ESCRITORA DE DOIS LADOS DE UM CORAÇÃO


Meus lindos, o livro dela é muito show, que ainda não leu não perca a oportunidade, já está em pré-venda:
Confira lá: https://www.facebook.com/pages/Dois-Lados-de-Um-Cora%C3%A7%C3%A3o/658627457530873?fref=ts

Então vamos a entrevista.

1- Marcela, conte-nos um pouco de sua experiência como leitora.
Sempre fui apaixonada por livros, mas nunca gostei muito de ler por obrigação. Até que, um dia, precisei ler uma adaptação de Os Miseráveis, de Victor Hugo, para fazer uma prova no Ensino Fundamental, e amei. Hoje, compro mais livros do que posso e sei que nunca terei o tempo necessário para ler todos os que quero.  Meu sonho para o futuro é poder ter uma biblioteca em minha casa, mesmo que seja pequena.

2- Qual foi o momento que você resolveu criar este romance tão brasileiro-hollywoodiano?
Sou apaixonada por música e sempre tive uma afeição muito grande pelos EUA. Quando a ideia de escrever Dois Lados de um Coração surgiu, a primeira coisa que pensei foi o lugar em que a história se passaria. Um tio meu estava morando em Memphis na época e logo juntei tudo o que gostava: música e EUA. Elvis Presley é o ídolo de infância de meus personagens.

3- Você se expirou em alguém para criar os personagens: Elizabeth, William e Thomas?
Elizabeth já era uma personagem que eu tinha em mente há muito tempo, mas para uma outra história. O engraçado era que ela seria a vilã, coisa que NUNCA combinou muito com as características que eu tinha em mente. Então, adaptei a personagem para ser a mocinha de Dois Lados de um Coração. Thomas e William foram paixão ao primeiro pensamento. Na época em que tive a ideia da história, eu estava terminando de assistir a série de televisão Smallville, do super-homem, que é minha paixão de infância. Inicialmente, os gêmeos seriam morenos e teriam os olhos azuis iguais aos de Tom Welling (foi dele que escolhi o nome de Thomas) - que interpreta Clark Kent na série. Porém, ao imaginá-los, eu só conseguia ver cabelos loiros. Então, mudei algumas coisinhas e, assim, surgiram os irmãos mais lindos que eu conheço.

4- "Dois Lados de um Coração" transformou sua rotina?
Completamente! O fato de ter escrito um livro abriu muitas portas para mim há um tempo e continua abrindo, até hoje.
Eu sempre, sempre, sempre fui uma pessoa muito ansiosa e hoje sou muito mais por causa de Dois Lados de um Coração. Cada novidade que surge, cada pessoa que me manda uma mensagem sobre o livro, cada comentário nas redes sociais faz com que meu coração fique apertadinho de tanta ansiedade. mas não me arrependo em nenhum momento. Todo carinho que recebo de volta compensa toda a ansiedade que tenho antes.

5- O livro é muitoooo bommm, posso garantir! Você em algum momento pensou em desistir de escrevê-lo?
Obrigada!
Não, em momento algum pensei em desistir! Eu amava escrever a história e sempre tentei focar nesse amor, mesmo que não conseguisse publicar um dia.

6- Você teve incentivo de algum(a) escritor(a) ou da própria editora para escrever uma continuação de Dois Lados de um Coração ou outro romance do gênero?
As pessoas sempre me perguntam sobre uma possível continuação de Dois Lados de um Coração, mas eu acho que é uma história que um livro é o suficiente para que ela seja contada. O que acontece no futuro fica à mercê do leitor e à minha, é claro.
Por outro lado, a escritora Samanta Holtz me incentivou muito a ser escritora. Foi por causa dela que continuei investindo nesse sonho.
A Editora Arwen me recebeu de braços abertos e continua sempre me incentivando, direta e indiretamente a escrever mais e mais livros.

7- Você tem novo(s) projeto(s) para o futuro, poderia falar dele(s)?
Tenho, sim! Recentemente terminei um conto. Ainda não posso falar muito sobre ele, mas posso garantir que vem coisa muito boa por aí! E também estou escrevendo um novo livro que, se tudo der certo, pode ser lançado ano que vem!

8- Quero te agradecer o carinho e a disponibilidade de responder esta entrevista. Desejo-te muito sucesso com Dois Lados de um Coração e peço que deixe seu recado para os leitores. 
Sou eu quem agradeço! Muito obrigada pela atenção e carinho! 
Aos leitores, espero que amem Dois Lados de um Coração. Esse livro é muito especial para mim e quero que seja especial para vocês também!
E lembrem-se: o final feliz chega para todos nós. É só acreditar.

Viram então o lhes esperam se comprarem o livro. Beijos a Marcela é sempre uma fofa.
Espero que meus lindos, tenham gostado.
Até breve.
Pérola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário