domingo, 4 de outubro de 2015

NOVO SORTEIOOOOO
Brindes da Bienal ~ 1º Kit

Ganhadora: HILDA MARIA PIPINO.
Parabéns!

Gente linda....bom dia!

Meus lindos devido ao candidato sorteado não ter cumprido a regra de #seguiroblog, estou realizando outro sorteio......boa sorte para todos. 
Todos que já haviam se inscrito continuam no páreo, não é necessário se inscrever novamente, porém prestem atenção se estão seguindo a regra solicitada. 

Para comemorar as 4600 curtidas da fanpage e 3000 visualizações do blog, sortearei alguns mimos que trouxe da Bienal para vocês, estarei sorteado um kit para somente um ganhador... mas não fique triste se não ganhar este, pois farei outros sorteios, este é só o KIT 1, então fique de olho nas minhas redes sociais (links no final da postagem).

Quais são as regras? Simples, entre no link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/490486 clicando em QUERO PARTICIPAR, e depois é só me seguir aqui no blog, (veja a imagem em qual lugar vocês devem seguir).


Se o ganhador descumprir a regra de seguir o blog e/ou não se inscrever no link acima, este será desclassificado e será feito novo sorteio.

Os brindes são todos estes que estão na foto: (2 amostras de livros para colorir + 1 guia de técnicas de pintura + 5 marcadores diferentes + 2 marcadores, 1 tag e 1 imã personalizados do blog + 1 amostra do 1º livro da trilogia Fixed - Por Você (Laurelin Paige) + 1 caneta).


DIA DO SORTEIO: 04/10 ÀS 19H.
Desejo boa sorte a todos!! 



Minhas redes sociais: 

Beijocas. 
Perola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário