domingo, 20 de novembro de 2016

Uma Jogada do Amor
(Ruth Arnaldo)




Bom dia, boa tarde, boa noite galeraaaa. Como vocês estão meu amores e amoras?

Nossa, já estamos quase no final do ano, como passou super rápido... e eu estou de volta, sentiram saudades de mim? 

Hoje,  a resenha é sobre "jogo".......ah mas, não é jogo de futebol não genteee (risos), é sobre o "jogo do amor" , na realidade, este livro foi mais uma gentileza da editora Autografia, e para dizer a verdade eu ameeiiii esta leitura.

Para começar, você já se encanta pela capa do livro... e restante, você tira a conclusão através da história de Isadora & Sebastian.


Isadora é uma linda garota que vem morar no interior, que faz faculdade, natação e trabalha numa lanchonete, porém ela não tem amigos, vive sua vida solitariamente, e não quer se envolver com ninguém, até que... encontra o encantador Sebastian, ela levou literalmente uma bolada na cara, quando passava distraidamente num campo de futebol, e ele vai ajudá-la e se apaixona de cara por Isadora. 

Ela foge dele, como o diabo foge da cruz, mas no fundo bem que ela também foi fisgada por aquele sorriso sexy de Sebastian, mas ela tem um passado ameaçador que a persegue e por isto, não se arrisca ter namorado e/ou amizades.
O que será que a faz ter tanto medo de se envolver?  

O clímax da história, onde tudo é desvendado, é surpreendente, pois nem eu esperava tantas revelações bombásticas.
O final fica com um "que" a mais.

Mas não vou estragar esta história, vocês ficaram curiosos? Então leiam, não vão se arrepender, pois não há só romance, tem suspense, drama, tudo num livro só. 

E por hoje, é só. 
Mil beijocas amores,
Perola Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário