sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O TREINADOR DO MEU SOBRINHO
(Vanessa Gramkow)




Olá meus queridos amores e amoras, como estão? 

Hoje venho com mais uma resenha interessante, a escritora desta vez é a Vanessa Gramkow, e a história fala de Duda uma moça independente que não quer perder sua liberdade com um compromisso sério.


Duda é uma tia amorosa, que ama sua família, a única coisa que não é muito bem resolvida na vida dela é o seu lado sentimental, onde ela vive sua liberdade da forma que quer, e não deseja estar "amarrada" a ninguém, principalmente porque ela não acredita no amor. 

Seu ex-namorado Alexandre é apaixonado por ela, mas ela não está afim dele, e o que ela quer mesmo é viver suas aventuras sem compromisso com ninguém. Até que ela conhece um desconhecido pretensioso, e logo de cara, eles dois não se "suportam " porém, ele mexe com seu coração, até que seu sobrinho lhe apresenta seu treinador, hummmm até aí, será confusão na certa.

No desenrolar da história, muitos acontecimentos ocorrem apimentando ainda mais a curiosidade do leitor, e no final é desvendado um mistério sobre tal desconhecido, que balançou o coração de Duda.

Digo que é um bom livro para ser lido, de fácil compreensão, e para quem lê rápido, o lerá em 1 dia. Eu me apaixonei pela capa logo de cara, e a história também é apaixonante.

Abaixo a rede social do trabalho da escritora, para você parabenizá-la pelo trabalho; é só clicar o link que já irão direto para a página. =)


Espero que tenham gostado, e vejam a possibilidade de lê-lo, vocês não irão se arrepender.
Beijocas,
Perola Pires.

4 comentários:

  1. Obrigada pelas suas sinceras palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Te desejo muito sucesso. Beijos.

      Excluir
  2. Sua resenha é muito ruim. Rasa. Não conseguiu transmitir sentimentalmente o que o livro realmente é. Falar do que o livro se trata e no fim dizer que é "bom" e tem uma capa bonita e algo muito vago. Melhor caprichar mais ai minha filha porque está péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te agradeço pela crítica e sinceridade, levo como uma crítica construtiva para os meus futuros desempenhos. Também te desejo muito sucesso, espero que você tenha um desempenho melhor que o meu. Grata.

      Excluir