quinta-feira, 6 de agosto de 2015

72 HORAS DE TENSÃO

Olá meus queridos, tudo bem? Estes dias estava um pouco ausente não é? As vezes a internet não nos permite estar presente, se é que me entendem.

Hoje trago para vocês uma resenha que foi uma grande surpresa para mim, um romance policial de tirar o fôlego.


A personagem principal é Cristina que tem sua vida transformada após receber um bilhete ameaçador, colocando a vida de sua irmã caçula em perigo, e ela faz de tudo para protegê-la dos sequestradores.A narrativa acontece no cenário do Rio de Janeiro.

É um livro com linguagem simples e que em muitos momentos está em terceira pessoa e em outros em primeira.

É uma trama de deixar-nos tensos junto com a personagem, não tem como desgrudar os olhos da leitura; a cada capítulo a situação está mais crítica, e ficamos imaginando o que mais poderá acontecer para piorar a situação da personagem que tem que correr contra o tempo. O clímax da narrativa é pura adrenalina e alguns acontecimentos nos deixar perplexo: "como assim?".
O desfecho desta narrativa é surpreendente pois, quando tudo parecia resolvido, algo inesperado acontece e você diz: "- Ai, o que isto?" 
O leitor é abalado pelos amargos momentos em que vive a personagem; é pura arritmia...

E o epílogo é algo totalmente previsível, com aquele final que sempre desejamos que aconteça com os personagens...mas até chegar lá acha coração. 
A escritora Beatriz soube trazer para a trama situações típicas da realidade brasileira; e deixa o leitor com os nervos a flor da pele e com uma pitada de curiosidade de como isto tudo irá acabar. 

Parabéns a querida escritora Beatriz Andrade pela coragem de transformar 72 horas em livro de pura adrenalina, onde o jogo de gato e rato é genuinamente brasileiro.


People, recomendo este  livro, que já está em pré-venda e pode ser encomendado contactando a escritora pelo: https://www.facebook.com/72horasdetensao?fref=ts e neste link você ainda obtêm informações do dia do lançamento  que será dia 28 de agosto - aqui no Rio de Janeiro. Então cariocas, fiquem atentos.

Espero que tenham gostado......é muita emoção num livro só. 
Até breve. 
Bjs, Perola.

4 comentários:

  1. Muito boa a resenha. E o livro, não vejo a hora de comprá-lo. Está na minha lista já. Beijos às duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, muito obrigada, beijos pra você também

      Excluir
  2. Perola minha linda muito obrigada pela sua resenha, adorei suas palavras e sua sinceridade, mas agradeço também por todo apoio que tem me dado, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz. Sucesso.Assim vamos ajudando-nos. Por nada. Beijos.

      Excluir