quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

1 Ano de Blog
Chá com Livros.


Galera.......estou muito feliz por 1 ano de blog, 1 ano de Chá de amizades, de leitores queridos(as), de parceiras blogueiras.... é muita emoção.

Quando fiz o blog não acreditei que teria tantas surpresas boas, amigas e amigos... são coisas que não tem preço... não digo que não dá trabalho fazer e manter um blog, pois dá sim, porém a recompensa do dia-a-dia é satisfatória, mas é onde posso colocar minha opinião e dicas sobre livros que li e compartilhei, sei que muitos leem as postagem e são motivados a ler também, então o presente de hoje não é meu, é de vocês, que concluíram mais uma etapa de Chá com Livros. O meu muito obrigada por vocês fazerem parte desta história de entretenimento, e que venham muitos anos mais (e chás), juntos e compartilhando de novas experiências e leituras....e P-A-R-A-B-É-N-S para todos nós leitores e amantes do livro. 




6 comentários:

  1. Parabéns Pérola, pelo primeiro ano de seu blog. Sei bem o trabalho que dá, mas você foi precisa; é muito recompensador. Notar influência positiva por relevância e contribuição, são pagas que dinheiro algum pode dar.
    Que Deus lhe sustente em confiança e coragem para seguir nos presenteando com esse belo trabalho. Já sou fá!
    Um forte abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa muito obrigada pelo carinho e admiração pelo meu trabalho, confesso que estou um pouco atarefada para me dedicar, mas não quero deixar "meu filho" abandonado, pois ele é fonte de diversão e satisfação para mim. Se quiser seguir o blog é só ir no link lá embaixo.
      Um abraço.
      Perola.

      Excluir
  2. Parabéns, Perola, que seu blog faça muitos e muitos aniversários. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Drika.........pelo carinho e apoio. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que seu blog faça muitos aniversários e sucesso ! Bjs! Seguindo viu????? Beijocas ♥
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho. Bjs.
      Vou ver seu blog.

      Excluir