quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A Primeira Vista
(Nicholas Sparks)



Olá meus queridos e queridas, tudo bem?

Vocês que são amantes de Nicholas Sparks, hoje venho falar do livro A Primeira Vista, uma história cheia de reviravoltas, mas muito romântica. 

Os personagens deste livro são os mesmos do livro O Milagre, então para quem ainda não o leu, recomendo que não leia esta resenha, pois conterá spoilers, A Primeira Vista é a continuação do livro O Milagre.

Jeremy e Lexie já estão em altos romances, e neste livro suas vidas são modificadas para sempre, depois da "grande surpresa" no final do livro O Milagre, Jeremy e Lexie tem planos para o futuro, porém durante o decorrer da leitura, vemos o quanto Jeremy tem dúvidas sobre o sentimento de Lexie por ele... e sua vida profissional também anda meio conturbada.

"Eu já te via muito antes em meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você!"

Porém quando tudo parecia bem, um misterioso e-mail começa a atormentar a mente de Jeremy, e sua relação com Lexie começa a ter conflitos, são coisas que até poem em dúvidas a mente do leitor, entretanto ao desenrolar da história, vemos que nem tudo que parece é. 

E assim vai toda a estória como novos dramas na relação dos personagens, e o final é simplesmente CHOCANTE, eu não esperava aquele fim, fiquei de boca aberta: "como assim?", foi tudo que pude dizer. 

O livro é bem romântico, e não sei como será a reação de vocês amigos, ao término da história de Jeremy & Lexie. A leitura é bem fácil e dá para desenvolver bem rápido. Recomendo. 

Por hoje é isto, lindos. 
Espero que gostem.
Beijos, Perola.

2 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas no seu blog que achei muito interessante feito com muito gosto e carinho, virei aqui mais vezes,o que li deu para perceber sua dedicação.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz.
    Abraço.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita António, fico feliz que tenha gostado, já fiz uma visitinha no seu blog, e achei interessante também. Me parece que você não é brasileiro pelas suas palavras, felicidade dupla pela visita e ainda ser internacional..rs.
      Um forte abraço, fique na paz.

      Excluir