segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Melhor de Mim


Oi gente linda!

Como estão? Com este clima mais fresco, confesso que me sinto bem melhor para as leituras; afinal para se concentrar é necessário que estejamos confortáveis, não é mesmo?


Bem e por falar em leitura, o livro de hoje, foi o último do Nicholas Sparks que li no mês de janeiro. Foi um livro que me surpreendeu bastante pelo seu final, e até fiquei um pouco decepcionada; mas ao mesmo tempo, a estória teria que ter  aquele desfecho, por muitos motivos.  É uma estória linda, entretanto é um romance com muitas complicações,  e o seu final relacionado com o nome do livro; ele foi também adaptado ao cinema; mas ainda não o assisti. 



Neste livro se desenrola o romance de Dawson Cole e Amanda Collier que se apaixonam perdidamente em sua adolescência; embora ambos sejam de mundos diferentes. Dawson nasceu em uma família de criminosos, é o único que não se perdeu pelo caminho, mas seu sobrenome não é bem visto pela cidade. Ela é uma moça bonita, que nasceu em uma família de posses.
Há um acontecimento fatídico, envolvendo Dawson, onde ele é levado a sair da cidade. 


Após 25 anos, Dawson retorna para o velório de Tuck, um amigo de ambos (Dawson e Amanda) a qual eles tem que cumprir algumas instruções através de cartas que Tuck deixou com seu advogado antes de morrer. 


Ao se reencontrarem, agora mais maduros nos seus 42 anos, a chama da paixão se reacende, ele ainda solteiro, entretanto, ela já está casada e com três filhos. 
E aí muitas coisas acontecem, e o desfecho é muito tocante.


Aos amantes de Nicholas Sparks, este é um livro que tem muitas emoções e apreensões rs.

"Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez, (...). Eu lhe dei o melhor de mim."

 Esta é a trilha sonora com partes do filme: 




Espero que tenham gostado desta resenha.

Até a próxima.

Beijos 

Perola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário